Da política de troca do Planner Minha Melhor Versão Constante:
Nosso processo de fabricação é manual, em razão disso pode ocorrer leve diferença na tonalidade das cores; imprecisões na gravação de itens personalizados com ˜Hot Stamping˜ assimetrias no corte, papel levemente encanoado, ligeiras ondulações no plástico, etc.
Todas variações mencionadas, dentre outras, são aceitáveis, porquanto não caracterizando erro ou defeito.
Da desistência da compra:
Após a confirmação do pagamento, o cancelamento do pedido poderá ser feito antes do produto ser enviado. Caso já tenha sido enviado, não aceitaremos o cancelamento da compra. Caso decida seguir com o cancelamento, poderá nos enviar de volta o Planner, e assim que confirmarmos o recebimento do mesmo em perfeito estado, realizaremos o reembolso da compra. O Valor do reembolso será feito conforme a opção de pagamento feita pelo cliente.
Trocas e devoluções:
Devido a natureza do produto, a troca é permitida apenas em caso de real constatação, por parte da empresa, de defeito no produto adquirido, em no máximo 7 dias úteis após o recebimento. Depois deste prazo, não aceitaremos devoluções por defeitos de fabricação. Dentro dos 7 dias úteis, não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito capaz de interferir ou impedir o uso do produto.
* Caso o cliente entenda que o produto entregue possui erro, ou defeito, deverá informar a empresa, fazendo solicitação de envio do produto, através do e-mail [email protected], ou telefone 16 99995-5545
* Caso o cliente receba um produto com defeito, deverá informar a empresa, entrando em contato em até 7 dias corridos, contados da data do entrega. O envio do produto deverá ser realizado em até 3 dias úteis após a aprovação da solicitação de envio. Solicitações após este prazo não serão atendidas.
* Ao receber o pedido, o cliente deve conferir se o mesmo possui qualquer tipo de defeito. A ausência de contato com a empresa em até 7 dias corridos, torna tácita a concordância com a qualidade do produto recebido.
* Constatado defeito no produto, este será reparado, ou substituído, em caso de impossibilidade de reparação.
Da confecção e impressão:
I – A variação de até 3mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
II – Leves ondulações em material plástico ou papelão são consideradas normais, devido ao processo artesanal, bem como pequenos sinais de manuseio, se o plástico for manuseado pode ficar com sinal de vinco irreversível, mas isso não caracteriza defeito, pois é como uma peça de couro em que pode ocorrer uma variação na textura.
III – Os produtos estão sujeitos a leve variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor, ou ainda, quanto se tratar de materiais impressos em datas diferentes, bem como diferentes tipos de materiais. A variação da cor pode ocorrer em até 10% nas cores, entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando vício de impressão.
Confira o código de defesa do consumidor:
Acesse o Código de Defesa do Consumidor